Interested in Campeonato Da Europa De Patinagem Artistica 2012? On this page, we have collected links for you, where you will receive the most necessary information about Campeonato Da Europa De Patinagem Artistica 2012.


Federação de Patinagem de Portugal

    https://fpp.pt/wp-content/uploads/RC2012.pdf
    Europa de Cadetes e Juvenis de Patinagem Artística que decorreu entre 17 e 22 de Setembro de 2012 de que mereceu os mais rasgados elogios de todas as delegações participantes. De igual modo, um duplo apreço pelo esforço, dedicação e êxito da Câmara Municipal de Paredes, inexcedível –

Campeonato Europeu de Patinação Artística no Gelo ...

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Europeu_de_Patina%C3%A7%C3%A3o_Art%C3%ADstica_no_Gelo
    O Campeonato Europeu de Patinação Artística no Gelo é uma competição anual de patinação artística no gelo que disputam pelo "título europeu". A competição é sancionada pela União Internacional de Patinagem (ISU), é a das quatro competições União Internacional de Patinagem (Campeonato Mundial, Campeonato dos Quatro Continentes, e Campeonato Mundial Júnior a mais antiga sendo ...Eventos: Individual masculino, Individual feminino, …

PatinArte: 2012 - Blogger

    https://patinagem-artistica.blogspot.com/2012/
    Campeonato do mundo de patinagem artística 2012 Agosto (1) Videos Maio (4) Quarteto do Deslizar é Campeão Europeu; Roller Passion no Euro Show 2012; Fotos Euro Show 2012 (Blanes) Campeonato Europeu Show e Precisão 2012 Abril (1) Campeonato da Europa de Show e Precisão Março (1)

PatinArte: Campeonato do mundo de patinagem artística 2012

    https://patinagem-artistica.blogspot.com/2012/10/campeonato-do-mundo-de-patinagem.html
    Está a decorrer o campeonato do mundo de patinagem artística 2012, em AUCKLAND NOVA ZELÂNDIA (29 de Setembro a 13 de Outubro). Académica de Gondomar Patinagem Artística está lá. Pois é, o patinador PAULO SANTOS encontra-se após as danças obrigatórias em 4º lugar e um outro português do Rolar de Matosinhos encontra-se no 3ºlugar ...

Oeiras 2013 European Artistic Roller Skating Championships ...

    https://www.facebook.com/portugaloeiras2013/?__xts__%5B0%5D=68.ARA9W5RTO65YTqP8B0wbCLwLOHdc0-eSRKXHJ6KIU-sTQxZENibRUhuV2Zv8MIJLFxqY5aQbNZs4I0wpm6CJPsJZEo4MAGwWFHq6ABEUtmlTgcv8R8n8JBQ2tUKd9XZWVt46091jCmUGt7NCv4aHiy0Fs1NCzewzVZehqwDIqWU6YetQt_4MJMtXHUvHAwDHkNCqW8glCUn_msiJRUJ5QkBoCgUF-K-AikLdWO03YE9TYsg0zJDrxqi5P-QWhqryZARHj8FNd1EVSkuVcqlV_UUMEk_VOrKkMNyaEPAUfBwSc5PM6Mu3AcARyO4O-X5m6BI4yJCmHOveq0WyDlSnNoc
    Em nome do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e da Comissão Organizadora do Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2013, queremos agradecer publicamente a todos os que tornaram possível a realização deste grande evento desportivo internacional de rara beleza em Portugal, no distrito de Lisboa o que já não acontecia há mais de 30 anos, no concelho de Oeiras e na freguesia de ...5/5

Campeonato Europeu de Show e Precisão - FPP

    https://fpp.pt/campeonatoeuropeudeshoweprecisao/
    Em prova estarão várias centenas de atletas de diversos países, sendo que Portugal será representado por 17 Grupos. O aumento do número de participantes e a qualidade do Campeonato Nacional de Show e Precisão, demonstra o desenvolvimento da disciplina, o …

Patinagem Artística com apoios - FPP - Federação de ...

    https://fpp.pt/patinagem-artistica-com-apoios/
    Patinagem Artística Comunicado sobre o 1º Open de 2021 O Comité Técnico-Desportivo de Patinagem Artística emitiu hoje um comunicado sobre o 1º Open. Dada a evolução da situação pandémica em Portugal nos últimos dias bem como da incerteza das restrições e constrangimentos que …

Pré Convocatória para o Campeonato da Europa de Patinagem ...

    https://fpp.pt/pre-convocatoria-para-o-campeonato-da-europa-de-patinagem-artistica/
    Pré Convocatória para o Campeonato da Europa de Patinagem Artística Julho 17, 2019 Com vista a participação no Campeonato da Europa de Patinagem Artística a realizar em Harsefld na Alemanha, publica-se a lista dos atletas pré convocados.

FPP - Federação de Patinagem de Portugal

    https://fpp.pt/
    Patinagem de Velocidade Convocatória para 1º Estágio de Preparação da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade No âmbito do Plano Anual das Seleções Nacionais, realiza-se, entre 26 e 28 de março de 2021, em Lagos, o 1º Estágio de Preparação das Seleções Nacionais de Patinagem de Velocidade 2021.

Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2018 trará ...

    https://jornalacores9.pt/campeonato-da-europa-de-patinagem-artistica-2018-trara-prestigio-e-desenvolvimento-a-lagoa/
    A assinatura do Protocolo do Campeonato de Europa de Patinagem Artística decorreu no dia 25 de abril, Dia da Liberdade e de comemoração de 44 anos de Democracia, onde o Cine Teatro Lagoense Francisco D’ Amaral Almeida, repleto, foi demonstrativo de muita paixão e dedicação pela modalidade, por parte de todos os lagoenses.

We hope you have found all the information you need about Campeonato Da Europa De Patinagem Artistica 2012 through the links above.


Previous -------- Next

Related Pages