Interested in Campeonato Do Mundo De Patinagem Artistica 2012? On this page, we have collected links for you, where you will receive the most necessary information about Campeonato Do Mundo De Patinagem Artistica 2012.


PatinArte: Campeonato do mundo de patinagem artística 2012

    https://patinagem-artistica.blogspot.com/2012/10/campeonato-do-mundo-de-patinagem.html
    Campeonato do mundo de patinagem artística 2012 quinta-feira, 11 de outubro de 2012 Está a decorrer o campeonato do mundo de patinagem artística 2012, em AUCKLAND NOVA ZELÂNDIA (29 de Setembro a 13 de Outubro).

Campeonato Mundial de Patinação Artística no Gelo de 2012 ...

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Patina%C3%A7%C3%A3o_Art%C3%ADstica_no_Gelo_de_2012
    O Campeonato Mundial de Patinação Artística no Gelo de 2012 foi a centésima segunda edição do Campeonato Mundial de Patinação Artística no Gelo, um evento anual de patinação artística no gelo organizado pela União Internacional de Patinação (em inglês: International Skating Union) onde os patinadores artísticos competem pelo título de campeão mundial.Cidade: Nice

PatinArte: 2012

    https://patinagem-artistica.blogspot.com/2012/
    Campeonato do mundo de patinagem artística 2012 quinta-feira, 11 de outubro de 2012 Está a decorrer o campeonato do mundo de patinagem artística 2012, em AUCKLAND NOVA ZELÂNDIA (29 de Setembro a 13 de Outubro).

É português o Campeão do Mundo de Patinagem Artística ...

    https://ncultura.pt/e-portugues-o-campeao-do-mundo-de-patinagem-artistica/
    Oct 13, 2018 · Em quatro anos atinge o topo e vence por três vezes o Campeonato do Mundo de Patinagem Artística – Solo Dance Seniores. As grandes competições começam a ter um lugar cativo para Ricardo Pinto. E esse lugar é o mais alto do pódio. É português o campeão do mundo de patinagem artística.

Campeonato Mundial de Patinação Artística no Gelo ...

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Patina%C3%A7%C3%A3o_Art%C3%ADstica_no_Gelo
    O Campeonato Mundial de Patinação Artística no Gelo é uma competição anual de patinação artística no gelo organizada pela União Internacional de Patinação (em inglês: International Skating Union), onde os principais patinadores artísticos no gelo competem pelo título de campeões mundiais.O evento é considerado o de maior prestígio dentre os campeonatos realizados pela ISU (os ...Eventos: Individual masculino, Individual feminino, …

Ernesto Silva conquista ouro no campeonato do mundo de ...

    https://www.cmjornal.pt/desporto/modalidades/detalhe/ernesto-silva-conquista-ouro-no-campeonato-do-mundo-de-patinagem-artistica
    Ernesto Silva, de 17 anos, que pratica patinagem há 12, terminou a competição no lugar mais alto do pódio, com 99.51 pontos. A uma distância de 0.23 pontos do terceiro lugar do pódio ficou o também português Francisco Quintela, com 75.40.

CAMPEONATO DO MUNDO DE PATINAGEM ARTÍSTICA 2010 e …

    https://www.e-cultura.pt/artigo/6004
    Notícias CAMPEONATO DO MUNDO DE PATINAGEM ARTÍSTICA 2010. A elite da modalidade virá a Portimão competir nas disciplinas de Figuras Obrigatórias, Patinagem Livre, Dança, Show e Precisão, com cerca de 1500 atletas nos escalões júnior e sénior, que representarão 25 países em singulares e pares, destacando-se da selecção nacional Hugo Chaputo, o primeiro português campeão do mundo.

Covid-19: Mundial de patinagem artística em Montreal ...

    https://desporto.sapo.pt/modalidades/mais-modalidades/artigos/covid-19-mundial-de-patinagem-artistica-em-montreal-cancelado
    O Mundial de patinagem artística foi cancelado devido à pandemia de Covid-19, anunciou hoje a Ministra da Saúde do Quebec, a sete dias do arranque da prova, agendada inicialmente para Montreal ...

Ricardo Pinto sagra-se campeão mundial de patinagem artística

    https://sol.sapo.pt/artigo/579427/ricardo-pinto-sagra-se-campeao-mundial-de-patinagem-artistica
    O português Ricardo Pinto sagrou-se campeão mundial de patinagem artística em Solo Dance na categoria Séniores Masculinos. Ricardo Pinto arrecadou o primeiro título mundial para Portugal na categoria Sénior no Campeonato do Mundo que decorre em Najing, na China, até ao próximo dia 9 de …

Planeamento da Patinagem Artística 2020 - FPP

    https://fpp.pt/planeamento-da-patinagem-artistica-2020/
    Publica-se o planeamento do Comité Técnico Desportivo de Patinagem Artística para a época desportiva de 2020. Deste planeamento fazem parte os Clinics, os estágios de preparação para provas internacionais, reciclagem nacional, seminários, provas Nacionais, os Campeonatos da Europa e do Mundo, a Taça da Europa e o Portugal Cup (1ª Semi-final da Artistic World Cup).

We hope you have found all the information you need about Campeonato Do Mundo De Patinagem Artistica 2012 through the links above.


Previous -------- Next

Related Pages