Interested in Residencia Artistica Em Portugal 2021? On this page, we have collected links for you, where you will receive the most necessary information about Residencia Artistica Em Portugal 2021.


MArt

    https://artemart.pt/residencias-artisticas-2020-2021/
    No final do ano letivo serão atribuídas bolsas de estudo para a frequência do programa das residências artísticas 2021/2022. Os participantes das residências artísticas têm o seu próprio espaço de trabalho nos ateliers da MArt, ao qual têm acesso 24h por dia. A utilização está de acordo com as regras de segurança em vigor.

Residências Zaratan - Arte Contemporânea

    https://zaratan.pt/pt/residencies/
    A Zaratan organiza um programa único para artistas, curadores, críticos e historiadores de arte, em Lisboa. Coloca-se como uma plataforma de incubação criativa, abertoa ao diálogo entre artes visuais e outras linguagens expressivas, movida pelo desejo de dar espaço às produções artísticas dos artistas hospedados e de facilitar o intercâmbio de conhecimentos e o crescimento profissional.

BOLSAS para Residência Artística - TIJOLO

    https://culturaportugal.gov.pt/pt/criar/apoios/diversos-2021/bolsas-para-residencia-artistica-tijolo/
    Data início. 10.02.21. Data Limite. 16.04.21. Enquadrado pelo programa quadrienal Técnicas, Artes e Lugares, a Oficinas do Convento abre em 2021, pela quarta vez, um Concurso para Residências Artísticas tendo como mote o Tijolo.

Tijolo - Bolsas para Residência Artística

    https://culturaportugal.gov.pt/pt/criar/apoios/diversos-2021/tijolo-bolsas-para-residencia-artistica/
    Data início. 10.02.21. Data Limite. 16.04.21. Enquadrado pelo programa quadrienal Técnicas, Artes e Lugares, a Oficinas do Convento abre em 2021, pela quarta vez, um Concurso para Residências Artísticas tendo como mote o Tijolo.

Residências Artísticas - Cerdeira

    https://www.cerdeirahomeforcreativity.com/residencias-artisticas/
    Residência Artística em casa individual. Se pretende passar uma temporada criativa num formato intimista, de retiro, pode fazê-lo numa das nossas casas de alojamento da Cerdeira.A tranquilidade da aldeia, as suas magníficas vistas, o conforto das casas, o seu charme único e a quietude da serra tornam-na no local ideal para inspirar e criar sem interrupções.

Artistas no Palácio – Programa de Residências Artísticas ...

    https://artesnopalacio.com/residencias-artisticas/
    Programa 2021 – Candidaturas encerradas. CANDIDATURAS. Os candidatos deverão preencher formulário de candidatura, com breve apresentação do projecto a desenvolver em residência, número de elementos, currículo artístico e links de fotos/vídeos de projectos anteriores.

Residência Artística

    https://artemart.pt/residencias-artisticas/
    Programa anual destinado a artistas e estudantes de arte onde se explora a prática artística em contexto de atelier e a sua relação com o meio artístico e cultural. Promove-se o aprofundamento do trabalho autoral através de um regime intensivo de investigação prática e teórica.

HANGAR - Centro de Investigação Artística - Residências 2020

    https://hangar.com.pt/residencies-2020/
    Exposições, Workshops, Ateliers. Residências para artistas e alojamento criativo. Rua Damasceno Monteiro, 12 Lisboa, Portugal Residências 2020 - HANGAR - Centro de Investigacao Artistica

residências artísticas BUALA

    https://www.buala.org/pt/da-fala/etiquetas/residencias-artisticas
    Já em residência artística no LAC, encontram-se Fefe Talavera (Brasil), Abraão Vicente (Cabo Verde), Jorge Dias (Moçambique), Isabel Lima (Inglaterra) e A. Pedro Correia (Portugal), num processo criativo individual e /ou colaborativo que culmina numa exposição que dará a ver as obras desenvolvidas, promovendo o contacto com as ...

We hope you have found all the information you need about Residencia Artistica Em Portugal 2021 through the links above.


Previous -------- Next

Related Pages